Lugares que eu quero conhecer

Viajar é tudo de bom e eu acho que todo mundo gosta de viajar, seja para a praia ou para uma cidade grande e eu também, claro! Pois foi por isso que eu hoje faço esse post para mostrar para vocês os lugares que eu mais quero viajar, são mais, mas se eu fosse colocar todos ficaria do tamanho de um livro rs. Enfim bora viajar, quer dizer ver o post?


1 - Paris
Gente, não me pergunte o por quê, mas essa cidade tem uma magia, enfim Paris é linda, cheia de monumentos e museus e tudo mais lindo inclusive a torre eiffel (aquela diva), claro né ? Por quê é quase impossível pensar em Paris sem pensar na torre eiffel. Além de ser uma cidade que você pode visitar o centro sem carro, tem coisa melhor do que visitar lugares sem gastar tanto?

2 - Orlando
Um dos lugares que eu mais quero visitar são os parques da Disney,  por tudo lá ser lindo, por ter muitos parques legais, tem de terror, áquatico, de personagens, de aventura, mesmo não sendo tudo isso no mesmo parque se você estiver lá já pode ir para os parques que quiser! E sem contar que não importa a idade que você tenha, você pode ir com quantos anos quiser que vai continuar se encantando

3 - África
Nesse item meu lado "cientifico" fala mais alto, eu gosto da África pela riqueza cultural e a natural: Desde as savanas até as pirâmides do Egito, fazer turismo lá deve ser muito legal além de enriquecedor pela diversidade dos Áfricanos. E depois da cultura outra coisa que eu gostaria de conhecer seria as Savanas! Imagina poder ver um leão, assim de verdade (de perto, não por quê vai que ele se estressa, e como eu sou muito corajosa haha) até porque animais como o leão, as girafas e outros só existem lá e você poder ver sem ser pela TV, deve ser bem legal.

4 - Alemanha
O que mais me encanta lá são as casas todas antigas que dão um ar super bonitinho nas cidades, a cultura e depois de ler "O Desaparecimento de Katarina Linden", então. Além de Berlin ter vários festivais e lugares legais para conhecer, tem também Frankfurt que dá para aproveitar bastante e ainda conhecer A Casa de Anne Frank. O único defeito de lá é a língua que é zu einfach, kk'
ps 1. que fique claro o uso do google tradutor ok? 
ps 2. Segundo o mesmo  zu einfach significa "fácil demais"
ps 3. O uso de fácil foi sarcasmo
ps 4. O ps acima foi desnecessário eu sei que vocês são inteligentes, eu que sou uma bocô
ps 5. Esse ps também foi desnecessário
ps 6. Bora parar com a zueira?

5 - Polo norte/ Alasca
(ou qualquer lugar assim, gelado, que tenha aurora boreal por favor.)
O meu interesse pelo Polo Norte também é meio cientifico, até por quê lá não é "industrial" que nem sei lá Nova York, mas não sei, não me pergunte o por quê, mas eu gosto de lá e eu quero ir nem que seja só pra passar um tempinho, para ver a aurora boreal, os ursos polares de longe. Deve ser muito legal ficar em uma casinha lá conhecendo os animais, as geleiras, pegando na neve, bebendo um chocolate quentinho, andando de barco, tudo de bom, né?

Agora sim bora viajar?? Beijos e até a proxima !

4 comentários:

  1. Por mim qualquer viagem seria ótima! hahaha Nem que seja para o Uruguai! Mas essa lista de países também está na minha lista!

    http://www.heaserty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até para a cidade do lado vale a pena viajar, o importante é viajar haha.

      Ahhhh! Seu blog é muito lindo, tudo,tudo perfeito!! Parabéns

      Milhões de beijos <3 !

      Eliminar
  2. Achei seu blog um amor!
    E também sou louca para fazer viagens tanto no Brasil como internacionais ^^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...