Wishlist de Aniversário

Hoje é o meu aniversário! E para comemorar vim compartilhar com vocês uma wishlist especial, vai que alguém vê e resolve me presentear? Essa vida de blogueira não é fácil, viu? A gente não descansa, nem no aniversário, ora, as leitoras querem ver a wishlist, né? Haha. Eu espero que vocês gostem, fiz com muito carinho <3 br="">


Instax
Jardineira Jeans  site
Livro Quem é você alasca
Samsung NX300 
Penteadeira site
Óculos Redondo
Perfume
De volta aos quinze- Bruna Vieira
Fluffy Unicórnio site
Hair Chalk 24 cores  site

Até a próxima! Vou alí sobrar as velinhas...

2 comentários:

  1. Parabéns flor. Espero que ganhe tudo da sua listinha. Só pra passar vontade em você e dar uma de mau: eu tenho De Volta aos Quinze (rsrs). Brincaderinha, mas tenho sim e li, e pra falar a verdade, não achei tão bom assim, mas espero que você ganhe-o e goste dele, a capa é uma graça.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huehue, sentindo uma invejinha branca.
      Eu entrei no seu blog e ele é muito fofo, parabeéns para você e para a Paula pelo blog...

      Beijos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...