642 Coisas Sobre as Quais Escrever (642/1)

Oi pessoal bonito! Hoje eu vim trazer um projeto bem legal, o 642 sobre as quais escrever, acho que o nome já diz tudo, né? Eu recebi alguns temas aí é só começar a escrever! Eu adorei esse desáfio pois ajuda muuito á fazer redações de tudo que é jeito: Você aprende a fazer bilhetes, histórias, cartas, guias. Tudo que é tipo de texto que você possa imaginar e o melhor são os temas. Eu acho que vou gostar bastante de cumprir todos esses temas, eu espero que vocês também gostem. O tema de Hoje é o tema um, escolhi esse pois é meio que uma apresentação...

Tema 1.  Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.

Se não me engano o nome dela é Thereza, ela tem 13 anos e os cabelos cacheados, não é muito alta, mas ela diz que a doutora disse que ela estava no tamanho certo. Saí todo dia pra escola com a mochila nas costas, o ténis da direita tá rasgado, mas é bonitinho. Anda sempre sorrindo, uma proeza de poucos. As praias que ela foi tiraram o rosado que ela tinha, agora é amarela!

É amiga de todo mundo, de quem ela vai com a cara, basta um olhar pra ela dizer "Não gostei de você" mas ela não diz assim na cara, claro, não é tão louca assim.

Quando se olha pela brechinha da porta lá está ela naquele computador preto, que já está velhinho, mas funciona como nenhum outro novinho funciona. Tinha uma câmera rosinha e vivia fazendo careta pra ela, mas ela quebrou, agora não tem mais câmera pra ficar fazendo careta.

Acho que ela ainda compra outra pra ficar fazendo careta e ficar focando e desfocando as coisas que a tela mostra, vai saber, né? O problema é que ela não sabe que câmera compra!

O fone é seu companheiro de "blogagens" (afinal, já te contei que ela tem um blog?) vive escutando música, tem hora que são uns rocks meio loucos e em outras horas são umas músiquinhas calminhas, agora que se apegou com o Rdio, deixou o youtube e fica escutando música por lá mesmo.

E essa é Thereza... Eu acho...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...