27 Maneiras de Mudar o Mundo

Tá, eu sei que passei um bom tempo sem postar, minha meta era postar todo dia ou um dia sim e um dia não, mas nem esse último tá dando certo, os motivos? O tempo que está corrido, bloqueio e etc, etc, etc. Maas hoje eu tô de volta para fazer um post bem legal, eu tive a ideia assim do nada e até gostei e como eu estava sem assuntos decidi postar sobre isso.

Acho que vocês todos já ouviram aquela história "São com pequenas ações que a gente muda o mundo" mas acho que ninguém nunca pensou como ou qualquer coisa do tipo, além do mais a gente sempre fica sensibilizado com algo que aconteceu no mundo e quer ajudar, mas acaba esquecendo, por isso nada melhor que fazer uma listinha especial, né? Além disso tem muita coisa para mudar nossos hábitos o que é essencial nessa história de mudar o mundo, afinal o primeiro passo para mudar tudo é começar a mudar nós mesmos:

  1. Assinar petições do Greanpeace
  2. Dar exemplos
  3. Ajudar alguém na rua
  4. Doar o que não usa mais
  5. Sorrir
  6. Dá um bom conselho
  7. Economizar - água, energia etc-
  8. Fazer um trabalho voluntário
  9. Elogiar as pessoas
  10. Inspirar os outros com o que você faz de melhor
  11. Fazer mais exercícios
  12. Mudar a rotina
  13. Ter pequenos prazeres
  14. Compartilhar histórias
  15. Realizar o sonho de alguém
  16. Incentivar uma criança a ler
  17. Criar/participar de uma ONG
  18. Comentar outros blogs
  19. Ajudar um amigo na escola
  20. Ir de bike
  21. Comprar um CD original
  22. Jogar lixo no lixo 
  23. Confortar alguém
  24. Não desistir
  25. Aceitar opiniões
  26. Ser mais paciênte
  27. Ouvir os outros
 E ai gostaram? Quem vai começar a mudar o mundo? Beijos !

2 comentários:

  1. Nossa a maturidade deste texto é impressionante!! Parabéns Thereza luisa, que nessa idade, você já atingiu um Quoeficiente Emocional (QE) que nessa idade sua, eu não tinha!
    Lindo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. \o/ Obrigada! Que bom saber disso! haha.

      Origada pelo comentário e pelo carinho.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...