8 Animações Inspiradoras para Assistir

Eu admiro bastante quem faz animações, sejam elas de filmes ou de curtas e os que misturam criaturas fantásticas com humanos, tudo usando um computador e uma cabeça talentosa e quando essa mistura resulta em uma história inspiradora e fofinha aí é que a gente gosta mesmo!

Em Junho eu estava passeando pelo youtube e encontrei várias histórinhas dessas elas são bem curtinhas, mas acho que vocês vão gostar, pois bem: Aqui estão 6 animações, insparadoras e fofinhas (claro!) para vocês assistirem, enjoy!


For the Birds
O "For the Birds" é uma animação da Pixar e conta a história de um passarinho grande, azul e desenconçado que divide espaço com outros passarinhos cinzas, barulhentos e muito malvados, apesar de ser voltada para o humor, trás uma lição de moral.


O Farol
Eu acho esse muito bonitinho, ele conta a história de um pai e um filho que vivem em um farol e o menino começa a aprender a navegar e termina com um final emocionante. E todos os fatores deixam a história ainda mais bonita: A música de fundo, o desenho, as cores clarinhas. Vale a pena assistir, só não chorem!



A Arte do Otimismo
Esse fala sobre um senhor que joga xadrez sozinho e ao longo do tempo você vai esquecendo que é apenas uma pessoa e aos poucos vai acreditando que são realmente duas pessoas que jogam, aí no final ele dá a cartada final, não é triste, mas é bem legal!


La Luna
Esse também é da Pixar. Tem uma história bem fofinha e bem lúdica, eu adorei. Conta a história de uma criança, um adulto e um idoso que juntos colhem estrelas na lua é muito amor! Ah! Vale a pena ler a descrição no Youtube enquanto o vídeo carrega, falando um pouco sobre os curtas da Pixar e outra coisa no começo trava, mas só no começo mesmo, viu?


Parcialmente Nublado
O curta "Parcialmente Nublado" fala sobre uma história linda de amizade, No curta os bebês de animais e de pessoas são feitos nas nuvens, E levados pelas cegonhas. Pois bem, as cegonhas e as nuvens teem uma relação de amizade, mas há uma nuvenzinha que nasceu nublada e que todos os animais que ela cria são perigosos para as cegonhas e é ai que a história se desenrola... Se esse a qualidade for ruim entrem nesse.


Pigeons
Com bastante humor esse curta cunta a história de três passarinhos recém-nascidos em busca de comida, de preferência um cupcake. O "Pigeons" é como "For the Birds" se você observar bem vai ver que tem uma moral, a dele é a de dedicação e persistencia e que Cupcakes não caem do céu hehehe.


Red- As aparência Enganam
"Red" me lembrou os novos filmes da Disney, não sei se vocês perceberam, mas a Disney vem tentado mudar essa história de princessas encantadas que sempre se dão bem e de Vilãs e vilões maldosos que só querem o mal da humanidade e que teem risadas malignas como em Malevóla que mostra um outro lado da moeda, a história sendo narrada de outra maneira, de um jeito mais justo com os vilões, justamente como em Red, onde o lobo mal, de mal não tem nada. Além de ter uns desenhos divos e um animal que vou nomear de coelhocórnio.


The Butterfly Dragon
Eu não sei explicar muito bem esse mais vale á pena ver é bem bonitinho, com uns desenhos iluminados sobre o desenho de uma floresta escura á noite, enfim não sei explicar a históra, mas acho que vocês vão conseguir entender e gostar quando assistir :)


Esperam que tenham gostado e até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...