Sobre Margaridas e uma Wishlist

 
O assunto do momento são Margaridas, essa tendência veio vindo devagarinho até que... Kabum, explodiu! Eu já gostava de margaridas há algum tempinho e agora que explodiu é até bom porque as lojas investem mais e ai é quase um pretexto pra gente comprar uma coisa com essa estampa fofa. E foi por essas e outras que hoje eu venho falar um pouquinho sobre essa estampa e trazer uma wishlist também! Vem comigo!

Como Usar? Não existe uma restrição para usar essa estampa como a maioria é de fundo preto a combinação vai ser muito fácil, então você pode se divertir bastante pode colocar uma outra cor que combine com o amarelo ou pode só complementar com uma outra peça preta. Se você não  quer dar tanto destaque as margaridas você pode usar apenas em uma bolsa, em uma pulseira, em uma coroa de flores e etc, vai ficar ainda mais fácil de combinar e mais divertido, claro!
 
Nos looks dá pra perceber que você pode usar com jeans e com peças brancas ou azuis e que também fica bem legal! Outra coisa é que não importa a estampa você pode deixa-la fofa, rocker, hipster e o que você mandar!

A listinha 
Como disse fiz uma wishlist é bem pequena, mas não encontrei muitas peças para vender, mesmo assim encontrei essas daqui lindas, realmente eu quero todas, se me perguntassem qual eu quero eu passaria umas horinhas decidindo - eu já sou muito decidida, né? - menos a capinha, porque eu não tenho iphone )': Enfim, tá aí: Tem peça da Romwe, da society6 e do Rota da Seda, espero que gostem, comprem, me mandem de presente hueheu.

5 - Capinha de Iphone (no site tem para outros modelos) 

E ai gostaram? Eu já quero aderir a moda e vocês? Até a próxima! Beijos!

4 comentários:

  1. Achei super lindinhas *o* coisa mais linda! s2
    BlogInstagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como não amar as margaridas? hehe, você é cearense né? Eu também ! Amo seu blog, obrigada por comentar linda :3

      Eliminar
  2. eu amei o seu blog <3 <3 <3 <3 ví seu blog nos comentários de um outro blog, fiquei curiosa e entre <3 <3 visita o meu também http://lucycomdiamantes.blogspot.com.br/ . beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, acabei de visitar e já gostei do nome, arrasou!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...