Quando deixamos...

Quando deixamos de se preucupar com o que vai acontecer amanhã, Quando deixamos de se preucupar em "como o cabelo vai ficar, quando secar", Quando deixamos de lado a resposta para a pergunta "Por quê você não fez?" Quando deixamos de se preeucupar com o que os outros vão dizer, ou com o que os outros já disseram, Quando levamos uma ideia como uma ideia e não como um monstro, Quando deixamos os outros fazerem as besteiras delas e não criticamos.
Quando descobrimos o que é realmente importante na nossa vida e damos valor a elas, as simples ou as trabalhosas, é quando deixamos de lado as bobas.

Quando fazemos as pessoas que amamos felizes e as que nos amam também, Quando damos valor as belezas que a gente sempre torceu o nariz, Quando lemos um bom livro ou assisitimos um bom fílme, Quando damos importância as coisas devagares, pensadas, sensatas. Quando damos importâncias as coisas que nos fazem feliz, de verdade.

O momento em que nos seremos nos mesmos, sem mimimi, nem lenga-lenga, nem comentários chatos, os traumas passados, passamos uma borracha nas coisas ruins e filtramos só as boas, o momento em que a lagarta vira borboleta.

Quando deixamos as borboletas voarem...

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...