Tour da Copa: Holanda


Lembram que eu falei que não deu para postar 2 tour's? Então como hoje (quarta) e amanhã (quinta) não tem jogo, os horarios bateram e eu vou poder recuperar os outros tours! Então Como a Holanda fez 2 gols e a Costa Rica fez 5 nos pênaltis, eu fiquei meio sem saber de qual faço, mas como vocês já virão o título eu escolhi a Holanda, por quê a Costa Rica já apareceu no Globo reporter, alguém aí assistiu?

Então agora que temos um tempinho vamos aproveitar com o que interessa, O tour! Que como vocês já sabem vai ser com o país que eliminou o Brasil, nas copas passadas, as da Africa, tenso.

Keukenhof
Sabe quando a gente encontra um lugar que parece que foi tirado de um filme de fantasia ou dos desenhos dos contos de fada, pois é, o Keukenhof, apesar do nome complicado, parece um desses lugares, ele é um jardim que em português significa Quintal da Chapaceira, na verdade é o maior jardim de flores do mundo, todo ano são plantados em média 7 milhões de flores, assim como a estufa que mostrei no post passado, esse jardim só está aberta da última semana de Março até Março, por aí.

Paradiso
Para quem não gosta de tranquilidade, tem o Paradiso, é basicamente um clube de shows, tem concertos, shows, até cantores brasileiros já estiveram por lá, alguns turistas afirmão que o preço é meio salgado, mas que vale a pena, dependendo do show o lugar fica lotado. Quando você entra tem um bar, que alguns acharam um pouco caro também, mas eu acho que depende muito, né?

Walibi 
O Walibi é um dos maiores parques de diverção de toda a Holanda. São 7 parques distintos: o  Holland,  o  Village, o Fright Nights, o  Belgium, o Rhône-alpes, o Sud-Ouest e o Aqualibi. Tem atração para família, para jovem, para criança, para todas as idades, são em média 57 atrações e shows, incluido 7 montanhas-russas. O walibi tem o site para quem quiser ver e eu também achei o mapa dele, ah! Nesse sábado vai ter o Out Of Control, você pode saber mais no site.

Groninger Museum

O Groninger é um museu de arte contemporânea, lá são exibidas obras de artistas nacionais ou não. O prédio foi dividido em três partes, que foram projetadas por arquitetos: Philippe Starck, Alessandro Mendini, Coop Himmelb. Tem exposições de obras modernas e abstratas. Visite o site.

Parque de Diversão Duinrell
 
Para quem não tiver gostado do Walibi, tem o Duinrell, que também é um parque de diverção, lá tem espaço para acampar, parque aquatico, tem  também um alojamento para que quiser ficar por lá, é adequado para crianças, para adultos, para os mais aventureiros, tudo lá é bem limpinho, mas a comida é um pouco cara, ah! É próximo ao mar <3 .="" br="">

Casa de Anne Frank

Você concerteza já ouviu falar de Anne Frank, certo? Mais e da casa dela? Na holanda você pode encontra-la. Lá sempre tem filas enormes e para entrar você paga uma taxa, por ano são mais ou menos 1 milhão de visitas, a história da Anne se você não conhece você pode conhecer pela casa ou pela leitura do livro. Veja mais no site, sim, site de novo.


Gostaram? Já tem ideia de quem vai ser o próximo país? França ou Alemanha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...