Agendas, Qual comprar?

Um dia desses, eu estava revendo algumas postagens, foi aí que eu ví que eu tinha prometido a vocês que iria trazer algumas dicas de qual comprar, mais detalhada e afins. Por isso hoje vamos falar sobre agendas (novamente), mas sobre a que comprar, já que você já sabe a necessidade dela. Post Aqui.

Eu vou dividir tudo nos tópicos: Qual Comprar e Onde Comprar. Qualquer coisa faço depois um de Como Organizar, se bem que algumas já vêm organizadas.


Qual Comprar 
Você primeiro tem que pensar, se você vai usar para anotar tudo o que vai acontecer no dia, ou se vai anotar outras coisas. Então se quer anotar a cada dia use as agendas com datas. mas se você quer uma, para anotar coisas aleatórias e afins você compra aquelas sem data mesmo. 

Onde comprar
Se você quer com data, as chamadas de agendas diárias tem essas das Americanas. Essa por R$ 44,91 e essa de R$ 26,91. Vale á pena conferir, mas se você quer para anotações tem um monte! Essas eu achei na Saraiva:
Tem da Marie, por R$ 7,90, 98 folhas I Capricho, R$ 26,90 com 96 folhas
 Eco Line, R$ 8,90 com 96 folhas I Paul Frank por R$ 24,90, com 80 folhas.


Todas elas são lindas, mas eu deixei os links para que vocês escolhessem. Claro que existem outras lojas de papelaria, o Donna Dolce por exemplo é cheia de coisinhas fofas

Eu já estou com a minha bem velhinha, aqui em casa, super fofinha e com um caderno, que por outro lado tá bem novinho. Se por acaso algum dia eu estiver "andando" pelo blog, lendo posts antigo, ver esse e me lembrar de fazer um de como decorar, eu volto aqui rs.

Mais serio, vou até anotar aqui para não esquecer de trazer um post ensinando a decorar a agenda. 

Então até a próxima, beijos!

3 comentários:

  1. Quando faz o post de decoração de uma agenda? Adorava ver ;)

    ResponderEliminar
  2. Já estou começando a escreve-lo, talvez daqui á alguns dias, mas prometo que um dia ele saí rsrs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...