Tour da Copa: Alemanha

Gente, o Brasil ganhou, a Alemanha também, isso significa que... Alemanha e Brasil vai ser o próximo jogo da Copa! Que jogo ein? Apesar de estar todo mundo triste pela fratura do Neymar, isso logo passa, mas enfim, vamos ao tour que hoje vai ser em um país que eu particulamente acho lindo. A Alemanha! Vamos ver?

Legoland
Esse é o park da Lego na Alemanha, uma atração para crianças e para adultos, tudo bem limpinho, tem restaurante no total 5, banheiro e tudo mais para quem ficar por muito tempo no parque. O Legoland tem 12 anos e é dividido em áreas.

Roemer Frankfurt
Imagine estar um um lugar de bela estrutura, com comidas e bebidas tipícas e claro deliciosas? Isso tudo pode ser encontrado no Roemer Frankfurt, um lugar com com as características alemãs preservadas e dependendo do horário você pode ver a comemoração de algum casamento, sim as pessoas comemoram seus casamentos na Frankfurt.

Europa Park

Todo mundo gosta de parques, sejam eles históricos, aquáticos ou de diversão, eu também, e tanto que esse não é o único parque que aparece aqui no tour, até por quê quase toda cidade grande tem um parque á altura, o que eu escolhi da Alemanha foi o Europa Park, uma mistura mais que divertida de: Água e Brinquedos radicais. O Europa Park é bem arborizado, tem atrações para os radicais e para as crianças e por último e não menos importante não é tão caro. Mapa

Movie Park Germany
Outro parque, Thereza? Sim outro parque, mas esse é diferente, esse é um parque temático para quem gosta de filmes lá é meio que uma Disney, com personagens diferentes na Alemanha. Lá tem cinema 3D, brinquedos radicais e infantis, personagens andando por todo canto e o melhor de tudo, não é daqueles lugares que parecem um formigueiro, você talvez não vá pegar tantas filas.

Portão de Brandemburgo
O portão de Brandemburgo é um lugar lindo, que fica em uma praça linda, que fica ainda mais lindo de noite, cheio de história, eu recomendo que você pesquise antes todo o significado dele para perceber a importância que ele tem para os alemães. Um lugar para muitos clicks.

Castelo de Heidelberg
Mais um lugar lindo da Alemanha, com uma arquitetura linda também, está em ruínas, mas nem tem problema.  Se você subir de bondinho pode ver toda a cidade, ah! Tem também o museu da farmácia. Esse também é cheio de história portanto é bacana pesquisar antes de ir pra lá ou pague um guia, leve uma boa camêra e enjoy!

Gostaram? Espero que sim, o próximo tour, acho que vocês já sabem onde vai ser, né? Ainda estou pensando aqui... Como o Brasil vai ganhar (positividade sempre) para fechar com chave de ouro que tal, um tour Brasileiro? Bem mais isso depois a gente vê, até o próximo tour, com los hermanos (eu e meus spoilers)!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...