Viagem: Crato, Praça da Sé, Malévola

Eu já tinha ido para o Crato, mas acho que eu nunca passei tanto tempo, ou talvez, nunca tenha conseguido ir á tantos lugares em 2 dias e meio e como eu tirei muitas fotos por lá decidi mostrar pra vocês, vou tentar registrar mais momentos das minhas viagens por quê tem viagem que eu não tiro uma foto sequer, não que eu não goste de tirar foto, mas ás vezes é por conta do tempo ou da câmera, mas como nessa deu tudo certinho, vamos ver o post?

No primeiro dia nós chegamos ao Crato de tarde, umas 3 horas, ficamos no apartamento e de noite saímos e tivemos que voltar para o apartamento. Pronto, vou resumir a noite assim.

O segundo dia foi o mais bem aproveitado. Fomos novamente á esposição, passamos um bom tempo lá, vimos bastante coisas legais e até algumas que tinhamos visto na primeira ida. De tarde a gente já se programava para ir ao shopping, saímos da ExpoCrato e acabamos dando uma paradinha (que não tinha sido combinada, juro) na Praça da Sé, se não me engano é a maior da cidade e fica bem perto da exposição. Foi nessa paradinha que aconteceu 80% das fotos, foi foto pulando, rindo, fazendo careta, de todo jeito, até por quê, estavamos em um lugar lindo.
Depois desse descanço -merecido- passamos no apartamento e descobrimos que um dos filmes que estavam em esposição no shopping era Malévola -OMG!- pronto! Decidido, o horário bateu, o gosto bateu, o dia bateu, tudo bateu. E deu tudo tão certo que ainda tivemos tempo de dar uma andadinha pelo shopping, fazer umas comprinhas, almoçar, ficar babando nas vitrines...

O filme? Ṕerfeito, ótimo, maravilhoso, divo, nota 10! Serio, esse filme é muito bom, mesmo, é daqueles filmes que você saí inspirada, desejando que ele tivesse uma sequência eterna. Angelina Jolie, atuou perfeitamente bem, o desing gráfico era perfeito, o enrredo estava ótimo. Se você estiver com vontade de assistir essse filme, Assista, por quê ele é muito bom!

Assim que o filme terminou, vimos uma exposição de bonecos de pápeis, eram bonequinhos de vários desenhos conhecidos. Todos feitos somente de pápel. Depois do filme voltamos para o apartamento e o dia acabou, já que chegamos tarde por conta do filme e do ônibus.

No outro dia já era dia de ir embora e no último dia, nunca dá pra fazer muita coisa, mas novamente fomos a exposição correndo para pegar umas flores, depois passamos na praça e comemos um lanchinho, voltamos ao apartamento, ficamos um tempo por lá e tivemos que ir...
Gente é isso, espero que eu ainda tenha muuuitas viagens para mostrar pra vocês, beijos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...