Quarto branco, será?

Deve ter sido essa ou outra foto que me inspirou a fazer esse post, mas o que importa é que hoje eu estou aqui -Oi!- para falar sobre eles, quartos brancos! Apesar do branco predominar eles possuem outras cores que dão um toque especial, na verdade eu percebi que os móveis e as paredes são brancas e os objetos de decoração de uma outra cor e o bom é que se você colocar que nem na foto, várias cores misturadas vai ficar legal também. Se você quer um quarto assim também e seu quarto já tem paredes brancas, você já tem meio caminho andado, se você quiser inspiração, é só continuar lendo!


Você nem precisa de muita coisa pra ficar um quarto bonito, alguns quadros, uma cómoda para arrumar a bagunça, a cama e mais alguns detalhes que você goste já vai ficar lindo, mas tem que saber a proveitar o espaço para não ficar um quarto vago nem ficar cheio demais. Esses quartos aí tem detalhes bem especiais, a arara de roupas, a janela, os potinhos coloridos e as plantas penduradas no teto por exemplo.
Esses edredons decorados dão um ar novo para o quarto, deve ser até melhor dormir numa cama tão linda, né?
No primeiro quarto dá pra você mesmo copiar a ideia e fazer um quadro desse com o nome "Prada" não precisa de muita técnica para fazer ele e vai ficar super bacana além de deixar a decoração mais bonita e menos sem graça.
E essas camas "na parede"? Dá para aproveitar espaço e deixar o ambiente mais bonito, principalmente se você não quer gastar muito espaço com a cama que na maioria das vezes leva a maioria do espaço do quarto
Acho que eu conheço dois desses quartos... Um é da Bruna Vieira, outro da Melina Souza, os outros dois eu não sei de quem é, mas adorei a ideia de colocar uma estantezinha antiga com uns edredons que de quebra combinam com a decoração do quarto e pelo que me parece a estante é daquelas que que já estava antigas de verdade, então se você precisar de uma -já que elas são o olho da cara- que tal procurar uma que o dono não queira mais e pintar?
Eu amei todos esses quartos, todos tem uma decoração diferente, o primeiro é bem aconchegante e tem essas cortinas lindas que revelam o armário (ou sela lá o que for) o segundo é mais preto e mais arrumadinho e ficou muito lindo, o terceiro tá quase me chamando pra ir dormir com esssa cama e esses enfeites, já o quarto o dono(a) aproveitou bem a parede e deu um toque MA-RA-VI-LHO-SO nele que ficou um amor!
Esse quarto com as cortinas de estrela estava salvo aqui no computador á tempos...
E que tal encher as paredes brancas de alguma coisa? Eu percebi que principalmente nos quartos brancos as pessoas aproveitam para enfeitar as paredes de alguma maneira, com quadros, colagens de revistas, lousas, enfim coloca tudo o que você gosta, preenche os espacinhos da parede e você vai ver a diferença que dá na decoração.
Bem é isso, espero que tenham gostado e que se inspirem bastante para o quarto de vocês, eu já tô com um monte de ideias aqui, mas fica para outro post... Até a próxima!

2 comentários:

  1. Nossa, adorei esse quarto com as paredes azul claro e porta-retratos brancos <3
    Um dia vou ter um quarto assim haha!! Beijooos *-*
    http://missjesie.blogspot.jp/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu amei todos, eu também queria muito um quarto assim, mas o dinheiro não me permite hehe. Beijos

      Obrigada por comentar <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...