O Encanto dos Cristais em Acessórios

Como negar a beleza e o encanto dessas pedrinhas? Além de dizerem que elas são elementos naturais mágicos estão sendo usadas por um monte de gente. Algumas são difíceis e outras bem fáceis de encontrar, uma vez eu achei uma assim, no chão e ainda tenho ela aqui comigo, guardadinha. Se você também quer ter uma ou quer uma inspiração para usar elas basta continuar lendo

Você pode fazer qualquer coisa com elas, um colar, uma pulseira, um anel, talvez até como decoração,  o melhor é que existem um arco-íris de cores delas, você pode variar como preferir: Pode ser lapidada ou meio "vai-desse-jeito-mesmo", de qualquer cor, com cordão mais simples ou mais rico, enfim do seu jeito!

E para se inspirar...

Aneis
Eles são bem bonitos, mas tem que saber usar, já que eles são mais extravagantes, mas vale a pena, né?

Colares
 Os colares são -na minha opinião- os mais lindos e mais "normais" eu gostei muito deles e adoraria ter uma desses, quem quer me dar?

Aleatórios...
 Só mais algumas aleatóriedades para vocês, para uma dose de inspiração a mais !
Bem, mas é claro que vocês querem saber o que significa cada um, né? Não vai ser ALOKA dos cristais e sair comprando eles sem saber nem o que significa tá? Por isso aqui um site para vocês saberem o que significa, tá?

ps. Voltando aqui para mostrar pra vocês que a Laços de Filó (uma lojinha fofa de acessórios) que vende muuuitos colares de cristais, se quiserem basta ir lá!

Hmm... Acho que é isso, beijos, até a próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...