E o concurso terminou...

Um texto sobre os mil e um sentimentos que uma competição pode trazer.
Foto: Depois dos Quinze

Essa foto já te disse tudo, não foi? É (muuito) provável que essa foto tenha te lembrado um certo concurso (esse) que estava rolando até um dia desses, por motivos de: 1- Bruna  2- Londres. Pois é o concurso acabou, 14 mil pessoas participaram (inclusive eu!), mas uma única pessoa ganhou a viagem para Londres com a Bruna: Suelen Lima do blog Rosto de Neve (eu já a conhecia e ela é super fofa, vale a pena entrar no blog dela, sério mesmo). O que há de errado nisso? Nada, mas acontece que algumas pessoas acharam um erro nessa história toda.

O problema todo foi que nem todo mundo ficou contente ou achou justo os resultados. E não faltaram motivos. Algumas pessoas que levaram a competição a sério e que deram seu melhor acharam que não foi justo e quem foi só para participar, simplesmente tomou partido.

E eu ouvi boatos, que a vencedora recebeu várias mensagens de haters. Gente para. Achar injusto, tudo bem, é opinião, mas começar a perseguir a menina, aí já é demais, né?

E no final dessa história toda é que uma menina ganhou, e não importa se vão aceitar, eu tenho certeza que ela se dedicou muito e que depositou todo seu amor, para que o resultado fosse bom o suficiente. E assim como a Suh muitas meninas gastaram seu tempo, mas fizeram isso com muita dedicação e carinho, por isso todo mundo que fez com amor, merece esse prémio também. Se lutarmos, vamos ganhar, e assim como a nossa querida campeã, quando a gente também for campeã vamos poder ostentar toda essa felicidade.

Sonhos se tornam realidade quando a gente tenta!

Então lembrem-se: O concurso terminou, seus sonhos permanecem! Continuem sonhando...

ps 1. Dilma mandou dizer que: Mamãe ama vocês! Vlw? Flw? 
ps 2. Suelen, arassa em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...