Planner de Abril!

Mais um mês começando e claro: Mais um planner! O mês de Abril que já está começando com um feriado (yess!) Um bom momento para se organizar, não? Pois é então corre! Vem baixar o planner, vem!

O planner desse mês veio florido, do jeito que a gente gosta e sem perder a simplicidade, além do mais dessa vez, coloquei uma frase fofa, para vocês se sentirem mais felizes, porque essa frase é mágica, deixa a gente mais contente!

Planner Mensal é como um calendário, mas tem espaços em cada dia do mês para você organizar e planejar á vontade.
Outro detalhe foi que dessa vez o planner foi 100% feito com materiais que, sim, eu tenho autorização para usar, nos outros planners, sempre tinha um detalhe ou um desenho tirado do tio google, eu não gostava de fazer isso, porque você pensa que a qualquer momento você vai receber um e-mail: "Querida o desenho é meu, tá?" Pois é os tempos mudaram, baby e eu encontrei um site que disponibiliza de graça, qualquer dia falo sobre ele aqui.

 Não se esqueçam, que se você baixar em preto e branco (o arquivo em preto e branco, vem junto com o colorido, não se preocupem) deixa ele lindão, tira uma foto e me marca no instagram (@therezaluisa) ou no twitter (@TheLuiisa)

Para quem já está impaciente com eu que não paro de escrever, vamos logo aprender a baixar, mas antes você precisa saber de uma coisa: Eu uso o Pay with a Tweet para que vocês baixem o arquivo:
Pay with a Tweet: É simples, eu uso um programa chamado Pay with a Tweet, onde você posta um tweet pré determinado e recebe na hora o documento com o planner.

Como baixar:
  1. Clique no link abaixo 
  2. Poste no Facebook ou Twitter
  3. Receba o arquivo em PDF
 
Ah! Não se esqueçam: Se der erro, pode comentar que eu vou tentar de tudo para concertar, ok? Então beijos pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...