Planner de Março

Alô meus lindos! Hoje mais uma vez o nosso planner mensal feito com amô para vocês! Um dia atrasado, eu sei, mas o que vale é a intenção, gente, então vamos perdoar, que faz bem pra alma. De qualquer maneira clica logo em leia mais que o planner de março tá muito fofo!

O planner desse mês tem mais espaço em cada dia, além de um espaço para suas anotações lindas (hoje tá tudo lindo pra mim, haha!) Ah! Esse planner tá com as cores diferentes, eu acho até, que deu um combinado mais leve.

Mesmo assim para quem não pode ou não quer planner colorido é simples, quando você baixar seu planner o documento em PDF vai vir com um planner colorido e um em preto e branco aí na hora de imprimir basta escolher a página um ou dois. E depois de tudo é simples quem baixou a versão P&B, colore tudo e me marcar no instagram: @therezaluisa. Juram que vão fazer isso, né? Quero ver as artes de vocês!


E aqui apenas um spoiler de como está o planner. Eu queria mostrar ele inteiro, mas para mostrar, alguém pode salvar e copiar e talz, então deixa assim mesmo.
E novamente vou lembrar algumas coisas:
Planner Mensal é como um calendário, mas tem espaços em cada dia do mês para você organizar e planejar á vontade.

Como baixar o planner: É simples, eu uso um programa chamado Pay with a Tweet, onde você posta um tweet pré determinado e recebe na hora o documento com o planner.

Simples né? Agora que tá tudo entendido é só baixar. Lerigô!
 
Como Baixar o Planner:
  1. Clique no link abaixo 
  2. Poste no Facebook ou Twitter
  3. Receba o arquivo em PDF, prontinho para baixar
Não se esqueçam, que sempre que não conseguirem baixar, comentem, aí eu posso resolver o problema. Tudo feito, todo mundo bonitinho com seu planner, então babys, até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...