Tumblrs para seguir Já!

Eu amo ficar zonzeando no Tumblr e encontrando fotos novas para reblogar, já que as fotos do meu tumblr (já conhece ele?) não são todas de minha autoria. Por isso eu acabei me apaixonando por muitos tumblrs, variados, mas sem deixar de serem lindos, se vocês quiserem saber quais são esses tumblrs basta continuar lendo :D

I Heart Reykjavik

Sabe aquelas fotos de viagens que a gente sempre tira, principalmente em lugares bonitos? Agora imagina um monte dessas fotos! Imaginou? Pois o "I Heart Reykjavik" é mais ou menos assim, são fotos lindas que lembram viagens para destinos lindos.

Felicidade é

Simply Divine Creation

Se o I heart Reykjavik lembra viagens o Simple Divine Cration lembra outono, sabe aquelas fotos com cores marrons e vermelhas maravilhosas? Pronto esse tumblr tem esse tipo de foto, mais fotos de flores (como eu mostrei nas fotos acima, que alias, só têm flores!!!), de paisagens -muito lindas- de desenhos fofinhos, de bebes e casais felizes, além de algumas fotos e gifs de comidinhas. Ah! Se você não estiver convencido em entrar nele, então eu digo: ENTRE e se apaixonem e sigam, porque eu entrei e hoje mais de 50% -segundo o Tumblr, veja print- das postagens do meu tumblr são de lá!

Stay Gold

O stay gold quase que não entra na lista porque sempre que eu entrava não aparecia todas as fotos, por isso se ele não estiver carregando todas as fotos, clique em arquivo, pra ver tudo, ok? Então vamos lá, o Stay Gold é um outro amado, tem fotos mais glamurosas, bem ricas, com produtinhos caros, lugares lindos e fotos mais lindas ainda

Gypsy Soul

O Gypsy Soul é o meu segundo mais amado, tem fotos de todo tipo, bem mescladas e bem bonitas, eu amo ele e sempre que entro fico reblogando um monte de fotos deles, por isso lá você nunca vai encontrar a mesma coisa, tem sempre algo diferente. Sigam!

Espero que tenham gostado e trazido bastante inspirações, assim como trouxe pra mim.  Beijos!

4 comentários:

  1. Wow! Fotos perfeitas, amei seu tumblr, além do seu blog divar~

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, que bom qe gostou ♥. Nem acredito que o Adolescente Nerde tá de volta ahhhh indo lá agora.

      Obrigada por comentar :3

      Eliminar
  2. Gostei muito das fotos! Já estou a seguir o seu tumblr. Adorei-o!!
    Segue de volta? roxynina.tumblr.com

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos e do meu Tumblr, indo no seu agora mesmo!

      Beijos Cláudia!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...