Sorrir é o melhor remedio

Eu já devo ter nascido sorrindo porque eu não consigo parar, é um botão que tá ligado "Sorrisos. ON" perto do "Fabricado no Brasil" que eu ainda não sei onde fica, mas deve existir. Eu fico imaginando aquelas pessoas que nunca dão nem um sorrisinho, nem aqueles mais tímidos, como deve ser chato viver sem isso, sem abrir a boca para mostrar os dentes e sorrir, pra todo mundo. Porque na verdade isso faz tanto bem.

É uma coisa tão simples, é como abraçar, uma coisa tão simples, mas que diz tanta coisa e melhora -nem que seja só um pouquinho- o nosso dia e o dia do outro, sabe aquele dia que tá tudo dando errado? Pois é, esse é mais um motivo para sorrir e ser melhor com as pessoas. Ás vezes aquela pessoa tá passando por um dia ruim também, mas o dia dela vai melhorar quando você sorrir pra ela.

Com os sorrisos vêm coisas melhores: Positividade, otimismo, boa vontade, traz tudo de bom. Não é imediato, nada é, mas vem com o tempo. As pessoas vão sendo mais felizes também, você vai tratar as pessoas melhor e elas vão te tratar melhor e aos poucos você vai semeando essa sementinha que vai brotar e crescer.

É só uma maneira de ser mais feliz, como eu disse, as coisas boas não vêm imediatamente, mas se você começar agora elas vão vir antes, sorrir é uma forma de atrair coisas boas.

Eu poderia ficar um ano listando as vantagens de ser simpático - você fica mais bonita, pode fazer novas amizades, tem uma dia melhor... Mas acho que já te convenci disso, né? Então agora é só colocar tudo em prática: Sorria, e me conta como foi!


ps. Passando aqui para registrar essa frase linda que eu achei:
"Sempre que você puder, sorria para alguém, mesmo que seja um desconhecido. Não dói nada e pode ser o único brilho que ele verá nesse dia! "
Ezequias Clarindo


Até a próxima!

2 comentários:

  1. Amei o post. Conheci seu blog pelo blog "Garotas Ao Mar" e estou adorando suas postagens por lá e por aqui também.
    Parabéns pelo blog!!
    Beijos,
    {http://princesasdeoutromundo.blogspot.com/}
    PLP♥
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que legal Ingrid e que bom que está gostando! Eu visitei seus três blogs e... Menina! Como você consegue administrar os três? Mantendo conteúdos sempre? Porém, eu gostaria de te dar uma dica: Não seria melhor para você (e para seu blog) se você unisse tudo em apena um? Assim, sua dedicação se voltaria á uma única coisa.

      Obrigada por comentar, sua fofa.
      Beijos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...