O planner de Fevereiro!

Olá pessoal! Estou aqui de novo para disponibilizar o planner mensal de Fevereiro! Dessa vez pontualmente, oba!  Mas vamos ao mais importante, né? O planner: Quem quer baixar siga-me e clique em "leia-mais"

Ah e antes quero avisar uma coisa; eu disse que queria (ainda quero, claro) deixar o blog atualizado e eu consegui! Até surgir uma viagem e começar as aulas ): e ai já viram, né? Vira aquela bagunça, enfim, vou procurar uma maneira pra isso não acontecer novamente, mas de qualquer maneira vou tentar também não ficar postando coisas sem qualidade, só pra deixar o blog atualizado.

Como o mês de Fevereiro só tem 28 dias sobrou mais espaço! Além disso eu disponibilizei ele maior sem aquelas bordas do planner passado (lembram?), coloquei também um espaço para anotações.

Outra coisa é que ele está menos colorido que o outro, mas mesmo assim tem o preto e branco, que como eu disse quem baixar e colorir (ou quem simplesmente tiver baixado) pode tirar uma foto e me marcar no instragram: @therezaluisa

Importante lembrar que eu disponibilizo o planner pelo "Pay With a Tweet" é bem simples você posta um tweet pré-determinado e recebe o arquivo em PDF, certo?

Como Baixar:
  1. Clique no link abaixo 
  2. Poste no Facebook ou Twitter
  3. Receba o arquivo em PDF, prontinho para baixar
ps. No caso de vocês não conseguirem baixar, comentem o problema, que vou tentar solucionar.
 

E novamente, comentem no que querem que eu melhore e o que acharam, ok? Agora é só planejar o mês e ser feliz! Beijokas!
ps 2. Ei! Você tentou e não conseguiu baixar? Tente Agora! Se o problema continuar faça um comentário aí em baixo para que eu possa resolve-lo.

6 comentários:

  1. Ah Thereza Luisa, tentei baixar mais sem sucesso!! Acredito está acontecendo algo em meu computador que não finaliza o processo...acho que deve está fazendo errado!! tentarei mais uma vez!! Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm.. Erros... Obrigada por me alertar sobre isso, vou tentar agorinha mesmo resolver isso. Acredito que seja erro vindo daqui e não de seu computador assim que resolvido eu aviso e aí você já pode baixar seu planner.
      Beijokas♥

      Eliminar
    2. Ei xará! O problema não estava mesmo no seu computador! Ví a origem do erro e fiz tudo de novo e agora... Vocẽ já pode baixar seu planner de Fevereiro. Desculpe pelo incomodo e obrigada por ter comentado e por tentar baixar. Agora o planner lhe espera anciosamente para lhe ajudar a organizar o seu mês!

      Beijos ♥!

      Eliminar
  2. Ohh Querida!

    =-)

    Obrigada pela atenção!!
    viva!! viva!! eu conseguir! Parabéns está lindo o planner!!

    ResponderEliminar
  3. Ficou uma gracinha Guria <33
    Aliás, eu amei o app do seu blog também, e seu desifn é muuuito amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha que bom que gostou Jackie! Obrigada pelo comentário fofo

      Beijos ♥♥

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...