Tatuagem: Rosa dos ventos

Ela que sempre aparece no cantinho dos mapas e que não se dá muita atenção agora está ganhando atenção, sim e de uma maneira bem diferente; Nas tatuagens! A rosa com os pontos cardeais, que nos ajudam a se orientar agora deixa a pele mais linda em forma de tatuagem, quer ver como? Bem acho que você já sabe ver o post completo sem eu dizer nada, né?

Ela pode ter muitos sentidos, porque pra cada pessoas um desenho pode representar várias coisas, mas a rosa dos ventos tem um bem obvio: Orientar, em horas dificeis, lembrar que você sempre vai poder contar com alguém e etc. De qualquer maneira, recomendo esse site para quem quer saber mais sobre o significado dessas tatuagens.
Algumas repetem o estilo "old" assim como em mapas antigos, com cores que lembrem isso, como se tivesse sido tirado de um mapa bem antigo e tivesse sido desenhado ali, isso deixa a tatuagem linda e é uma boa ideia também para outros desenhos, deixa-los com aparência antiga pode ter  até outro significado para quem fez a tatuagem, né?
 Hoje o post não foi tão grande, né? Mas espero que tenham gostado e se inspirado, até a próxima!

4 comentários:

  1. Ownt... que lindas!
    Pirei nelas!
    Adoro rosa dos ventos
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Izzi!! Nem acredito que você escreveu no Livro Utopia!! Eu estava louca para escrever nele, mas a distraída aqui, errou a data e nem deu pra mim entregar, mas estou esperando a próxima chance de um livro de fantasia da Andross, para tentar publicar o meu, enfim tô muito feliz por você ter conseguido entrar, eu imagino sua felicidade aqui e acabo ficando feliz também!!!

      Beijos <3
      ps. Era pra responder o comentário, mas acabei escrevendo um texto aqui haha, mas tudo bem, né?

      Eliminar
  2. Tenho vontade de fazer uma âncora, acho muito amor tatuagem. Adorei seu blog, vou voltar com certeza. Beijos
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que tatuagem é mesmo amor <3 Que bom que você gostou do blog! Espero que volte, ein?

      Beijinhos!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...