Os CD's que eu ouvi e mais gostei !

Spoilers!
Eita Thereza! Quanto tempo sem postar! Sim eu sei depois de séculos sem atualizar o blog estou aqui de novo com muitas ideias e novidades para colocar em prática o quanto antes possível, já posso me considerar de férias, porque resolvi um problema com a escola em relação a um trabalho meu que eles não receberam e agora é só vida boa, só água fresca, só Panetone!

Bem para começar a colocar logo em prática as coisas que eu quero fazer (uma delas atualizar o blog) fiz essa listinha básica de CD's que eu ouvi e que gostei. Então resolvi falar também sobre comprar ou não um CD original e físico: No mundo em que as pessoas deixaram para trás as vitrolas e os discos, agora chegou a vez dos CD's. Tá os argumentos contra comprar CD são mesmo bem mais fortes do que os a favor, mas eu tenho alguns: (1) Você incentiva o artista, a continuar (2) O material de um CD é bem melhor, vem com fotos, letras e tudo mais (3) Vai ter algo que pode servir de lembrança depois. Convencidos? Sim? Não? Então os convencidos e não convencidos me acompanhem mesmo assim, porque aqui ver e ler é tudo de graça!

1. Ultraviolence da Lana Del Rey
Simplesmente louca por esse CD, a Lana também tem outros CD's (que eu ainda não ouvi) o Ultraviolence foi o único que eu ouvi inteiro e eu amei, além dessa capa preta e branca que ele tem, já vi muita gente com o CD mesmo e pelo que vi Ultraviolence foi sucesso (se eu estiver enganada, me falem, mas pra mim foi um sucesso)

2. AM de Arctic Monkeys
Podem me chamar de poser, mas eu  não sou tipo louca por eles, e não sei a altura de cada um deles, nem nada disso, enfim Wikipedia sabe mais sobre eles do que eu, mas o que eu realmente sei é que todas as músicas desse CD são muito boas, tem algumas que se destacam mais que outras (isso é normal) e de qualquer maneira eu amei esse CD.

3. O album Jake Bugg do cantor Jake Bugg
Eu ouvi esse álbum inteiro e amei as músicas e achei elas muito fofas (e algumas motivantes) e sério eu não sabia que Jake Bugg era o cantor da música "Seen it All" (aquela da novela, lembram?) e foi a segunda música que eu mais gostei a primeira foi "Two Fingers": "Something is changing, changing, changing/ So I kiss goodbye to every little ounce of pain/Light a cigarette and wish the world away / I got out, I got out, I'm alive and I'm here to stay"

4. Light Me Up de The Pretty Reckless
Eu não ouvi todas as músicas desse CD, mas já ouvi a grande maioria e essa grande maioria já é o suficiente para me fazer gostar do CD pois ele tem as músicas  que eu mais gosto da banda, mesmo sendo as músicas antigas.

5. Paramore de Paramore
Cuidado Paramore vicia hehe! Nesse CD não tem todas as músicas que eu gosto, mas ele tem muita música boa e está com esse ar de coisa nova, já que a banda agora está menor e com músicas novas e que fizeram muito sucesso, que a gente ama!

É isso tá ai a dica, quem quiser me dar de Natal, né? Então é isso até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...