Top 15: LIvros que eu Compraria pela Capa

Eu sei que é errado julgar um livro pela capa, mas neste caso, se entrasse em uma livraria com livros com capas como os abaixo, nem olharia a sinopse e já levaria (claro, seu eu tivesse dinheiro na hora né kk). Aposto que você também.
As crônicas de gelo e fogo:  Eu adoro capa com desenhos digitais, bem feitos, além do mais eu estou escalando as paredes para ter a coleção desse livro.
A Faca Sutil: Eu tinha assistido o filme "a bússola de ouro", mas ainda não sabia da existência desses livros, então quando os ví, vocês já sabem, né?
As crônicas de Narnia: Sou apaixonada por felinos (gatos, tigres, leões, etc.) inclusive sou leonina, então quando vi essa capa com um desenho de Aslam super bem produzida, foi amor a primeira vista.
No escuro: Eu não sei por que, mas gostei dessa capa, é bem misteriosa, a imagem é bem legal, ficou muito linda.
Querido imortal: Gosto de textos bem trabalhados, sabe? com molduras, desenhos delineados de mesma cor em volta e o livro traz isso com a mistura da foto desfocada atrás.
Beijada por um anjo: Na hora que vi essa capa já gostei, ela é simples, delicada, misteriosa e eu gosto disso.
O cavaleiro Fantasma: Como disse acima, gosto de textos bem trabalhados, e além disso o livro traz um desenho lindo, com cores que combinaram e ainda tem uma moldura linda.
Alice no país das aventuras e outros contos: Adorei as cores, amo essa mistura de amarelo, branco, rosa e preto e para complementar os desenhos são super bem feitos.
O Estranho Mundo de Zofia e outras Histórias: (Perceberam o "Zofia" ?) Esse livro traz uma capa vintage e divertida ao mesmo tempo que me deixou super curiosa para saber do que ela fala.
Cem anos de Solidão: Gostei das cores, dos desenhos misturados que deixou a capa toda linda, simples, perfeita.
Crônica de uma morte anunciada: Gostei da ideia da parede velha como fundo, das cores, enfim amei.
O livro dos contos de fadas: Gostei dos desenhos todos em uma capa só, deixa a gente curiosa para ler todas as histórias.
Zumbis vs Unicórnios: Ai gente, precisa de explicação? Todas as cores que eu gosto, com desenhos bonitos, além do mais eu adoro os dois seres encantados da capa. Ela  já tá na minha lista de desejos.
Lincantropos imortais: A desenhista desse livro já é conhecida nossa, foi a Teagan White quem desenhou esse livro, que ficou muito lindo, além da capa, a contra capa e algumas páginas também tem desenhos dela. 
Óculos aparelho e Rock'n' Roll: Misturou duas cores que se combinam, com um fundo cheio de estampas lindas. É ou não é lindo ?

Única: Essa capa da coleção de A seleção, é linda como todas as outras, ficou tão perfeita, tão romântica, tudo de bom.
Assassin's Creed: A versão em livro do game de mesmo título, vem com uma capa super bem produzida, com um gráfico perfeito e com cores que se casaram muito bem.
Icarceron: Com um desenho, gráfico, edição super perfeita, com tons lindos de azul, ficou muito linda essa capa.

É ai ? Gostaram? Qual sua capa predileta? 
Então até a próxima! Beijos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...