Pisca-pisca na decoração

Bem de certa forma os pisca-pisca sempre estiveram na nossa decoração, sempre no natal, claro, mas agora (não necessariamente agora, mas eu vim falar sobre isso só agora) tem  gente colocando no quarto, ou em qualquer outro cômodo da casa, no meio do ano. Esse pessoal, me inventa cada uma ein?
Um dos problemas de usar um pisca-pisca assim é o escuro, claro que você não vai ficar imerso na escuridão dentro do seu quarto, mas um pisca-pisca não é nenhuma lâmpada, o jeito mesmo é usar um abajur de noite ou ligar o pisca-pisca apenas em algum momento para não gastar muito dinheiro.


Por isso, Na Hora de Comprar: sempre confira o consumo de energia deles, senão mesmo que eles não fiquem ligados direto, vão gastar muito dinheiro. Outra coisa. Compre-as com as luzes branquinhas, que iluminam mais e deixam com uma iluminação mais "confortavel". Veja também os tamanhos delas (1m, 2m, 5m etc) Outra coisa confira o preço, mas mesmo assim não deixe de levar em conta os aspectos acima.

As amarelinhas também iluminão bastante, mas não causam a mesma impreção das brancas. Agora que vocês já sabem o que fazer para não viver um apagão dentro de seu própio quarto, vamos a dicas de como deixar o quarto bem bonito.
Para decorar, você tem a sua disposição várias ideias: Pendurar na parede, Fazer um desenho com eles, coloca-los aleatoriamente (na doida mesmo), Dar uma volta em torno do quarto inteiro em todas as paredes (dependendo do tamanho) ou coloque-os em algum móvel: na cabeceira da cama, na estante, pendurado nos quadros, contornando o dekstop, no espelho.  E ideias são o que não faltam.

Agora, inspirações !!
Aqui mais outra ideia de decoração, cortar várias fotos para colar na parede, fica bem bacana.
A dona desse quarto foi além e decidiu misturar duas cores! Rosa e amarelinho, se você souber fazer fica bem lindo, mas senão...




Que tal? Comprar lâmpadazinhas com formato de estrelo, fica bem fofo né?
Então até a próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...