Selfie ou Auto-retrato ?

Os nossos queridos selfies ! Afinal quem aqui não sabe o que é um ? Um foto de si mesmo ou simplesmente um Auto - retrato. Nada contra os selfies, pelo contrario, falar selfie é até bom para praticar seu inglês, por que, não ? Eu também, de vez em quando coloco palavras inglesas em frases portuguesas (Quem never?). Isso não é culpa nossa; A língua brasileira e o propio Brasil recebe influências de vários países.


Enfim, vamos ao que interessa, pensado um pouco nisso que na verdade não tem muito haver com o que eu falei acima, percebi que nós seres humanos, somos especialistas em se desvalorizarmos. Nós nunca estamos satisfeitos com nosso cabelo, nem com nosso corpo, nada que nós fazemos está realmente bom, só os outros estão certos, só os outros são bonitos, só os outros tem um corpão.

Eu sei que precisamos conhecer os nosso defeitos e tentar corrigi-los, mas e as nossas qualidades? Podem ser poucas, mas por que não usar isso para virar o jogo ? Valorize suas qualidades, que elas e você, seram valorizados pelos outros também. 

Seremos infinitamente mais felizes, quando aprendermos a ver as qualidades mais intensamente, que os defeitos. Seja de quem for, de seu país, de seus amigos, de você mesmo, daqueles pessoas que odiamos. Sim, ou você acha que as pessoas que você odeia também não tem qualidades ?

Vamos ser mais felizes, faça dessa frase sua meta de vida.
 "Lets be Happy !"

4 comentários:

  1. Concordo com você. Na minha opinião qualidades e defeitos são adquiridos com o tempo e você se escolhe se vai ou não aprimorar ambos. Também acho que o auto retrato não está relacionado apenas ao termo foto, e sim, a questão do auto conhecimento, ou seja, anotar tudo direitinho sobre você. Beijos, Chuchu ♥

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vocẽ entendeu o que eu quis dizer é que concorda comigo.. Já entrei no seu blog é ele e lindo.. Beijinhos fofa :3

      Eliminar
  2. cHUCHU E fOFA, EM PARTES CONCORDO COM VOCÊS, Existem pessoas que parecem ter nascido com defeitos cronicos...o tempo não muda essas pessoas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente hoje as pessoas não evoluem, ficam paradas na mesma estaca sempre

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...