Tudo sobre os Creepers

Oi pessoal ! Tudo bem com vocês? Espero que sim, por que hoje eu trouxe uma novidade para quem ama sapatos. Os creepers! Eles são sapatos com uma plataforma alta ele me lembra um pouco o vans. Eu já experimentei um e apesar de não parecer ele é super confortavel.

Mas,  você sabe a história dos creepers? 
"O sapato creeper foi criado com o objetivo de servir aos militares da Segunda Guerra que precisavam de um calçado com um solado mais grosso para usar em diferentes terrenos. Ele passou a ser usado pela população nos anos 50, graças aos Ted Boys e tornou-se extremamente conhecido com os punks que usavam versões de sapatos creeper repletos de acessórios como spikes e apliques." fonte: imulher

Ele não é tão fácil de combinaar assim, por ser bem diferente, mas com algumas peças certas fica um look super lindo. Você pode combina-lo com looks grunges, fofinhos, punks ou ate mesmo com um mais simples, fica super bacana!

Tem muita gente usando eles com meia calça ou com meias com renda. É uma das combinações que eu mais gosto ! Assim como os coturnos, você pode usar com uma leggin, jeans ou short.
Então agora que vocês já sabem um pouco sobre os creepers vamos aos nosso queridos looks !! Eu tinha feito uma imagem com vários looks lindos lá do lookbook... Adivinha? O pfs travou é eu perdi tudo. Então peguei tudo do google mesmo.... sorry


E isso, espero que vocês tenham gostado dos creepers, eu amei, bem que eu podia ganha um hehe. Beijos, até a proxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...