Os melhores editores de videos

Editar vídeos hoje em dia é bem útil, principalmente se você for uma vlogueira ou algo do tipo, mas para se editar vídeos, você precisa ter um editor não é? é ele também tem que ser bom, certo? Então vou lhe indicar alguns dos melhores editores de vídeos para você arrasar na edição!

Quase impossível citar programas de edição sem o cita-lo, feito para edições mais simples, tem opções de cortar e dividir o vídeo, adicionar efeito, texto é animações, para os iniciante o Movie Maker é muito mais que perfeito.

Gratuito, complexo, profissional e inovador. Foi usado por editores de Hollywood. Tem plataforma diferente dos outros editores por isso, se você também usa outros editores vai demorar á se acostumas com o Lightworks, fora isso ele é um otimo editor.
Da versão 9 á 12, excelente, com edição de imagens em 3D, com ele você consegue fazer edições profissionais, além da vantagem de ter vários vídeos tutoriais no Youtube, ele é muito bom, mas tem a desvantagem de ser pago.

Com interface organizada o Corel é pago, mas é um editor otimo, faz filmes em 3D é HD, segundo alguns consumidores ele pode ser traduzido em português. Nos testes do Baixaki travou várias vezes, mas nem por isso torna-se ruim, se levarmos em conta a ferramenta em Stop Motion, a qualidade, e sua leveza.

Complexo, pago, profissional, cheio de recursos, esse é o Premiere Pro veio com um ferramenta nova, o lumetri deep color engine que permite adicionar efeitos de cores facilmente, além de muitas outras funcionalidades premiere é perfeito para quem gosta de vídeo bem editado.

Espero que o post tenha ajudado vocês, atè a proxima !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...