Tag: Complete as frases


              Oi gente! Tudo bem ? Hoje vim fazer uma tag com vocês que vi em um blog.... Ela e "complete as frases" eu tenho que (obviamente) completar algumas frases e no final indicar 5 blogs então quem quiser fazer em seu blog sintam-se a vontade tá ?? Então vamos lá !!




Sou muito; Timida

Eu não suporto; Gente mentirosa, fresca e falsa (urg odeio de maiis ¬¬)


Eu nunca;  Matei aula ( er ela que me mata )


Eu já; Fui pega dançando feito uma louca (momento mico)


Quando criança, eu; Comia palito de fosforo. Sim. Acreditem. 


Neste exato momento, eu quero mesmo é; Que  o povo da Zenir venha aqui na minha casa e me dê uma viajem para Disney !

Eu morro de medo de; Cachorro e Coisas sobrenaturais !!

Eu sempre; Mordo lapis e caneta

Se eu pudesse; Faria com que todo mundo fosse imortal

Fico feliz quando; Viajo **


Se pudesse voltar no tempo, eu; Teria sido mais corajosa


Adoro assistir; Filmes de qualidade -


Quero aprender; Inglês e Francês/Tocar piano....


Eu preciso; De Dinheiro rs


Não gosto muito de; ( ... )


Agora os Blogs que eu recomendo...
 Xauu ! Depois volto com um tutorial viu? fiquem ligados !! Beijoos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...