Filmes que eu quero assistir...


             Eu amo assistir filmes, mas não sou de comprar os dvd's por que depois de assisti-lo eu nem olho mais para ele na estante, por isso eu acabo não assistindo alguns filmes que eu quero...
      Então vamos ver a lista ??
1- Coração de tinta 
 Já é a segunda vez que esse filme passa no SBT eu sempre assisto o começo e depois durmo, sou louca para saber o final mais eu só durmo na hora errada !

2- Jogos vorazes
       O meu único problema com jogos vorzes è que eu não sei se eu quero o livro ou o filme (duvida crueel !!)

3- Amanhecer parte 2
           Já assisti todos os filmes anteriores, agora eu estou louca para ver o filme !

4- Universidade monstros
          Eu amo filmes de animação principalmente os da Disney... Quero muito assistir esse filme!

5- Os miseráveis

              Não me perguntem por quê (por que eu não sei) mais eu quero muito assistir esse filme..

É isso gente ! Até a proxima
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...