Papeis de Parede


          Oiiii ! Estou aqui denovo ( obivio que estou aqui !) para mostrar para vocês uma coisa que não e a nova tendência é uma coisa que vem sendo usado para decorar de forma facil e rapida quartos, cozinhas, banheiros e etc! Ele é o papel de parede !
          Tem também como criar seu propio papel de parede como a Erika Karpuk fez!      
          Para quem quer um papel de parede, mas não quer montar o seu, eu achei alguns sites que vendem ( isso não é propaganda rsrs ! ). Na verdade eu não tenho certeza se alguns deles são confiaveis, mas vale a pena visitar pelos belos papeis de paredes. Decore com papel, Mercado Livre

         Já para quem quer fazer seu próprio papel de parede e bem facil !!
Quem quer um mais clássico pode pegar varios jornais velhos e cola-los como este;

      ( otimo para quem gosta de noticias rsrs ) Bem, mas para quem quer algo mais moderno pode pegar as folhas da sua revista teen que tem seu astro favorito ou algo que você goste! Mais ou menos assim;

      Bem espero que tenham gostado das ideias agora é so botar em pratica ou botar a mão no bolso ou não fazer nenhum destes outros e seguir o blog ( Esta ultima ideias e otima !! )
       Milhões de beijokas para as minhas Secret's !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...