Hair Chalk; A coloração facilitada..



Ter cabelos coloridos concerteza já foi o desejo de todas as garotas ou até mesmo um sonho, mas com toda esta beleza dos cabelos coloridos vem também os problemas..
O cabelo reseca, ele corre o risco de cair, a tinta sai em 30 dias e talz …....
isso intimida um pouco as pessoas á pintar os cabelos, mas fugindo de tudo isso a uma solução também muito boa; O Hair Chalk! Apesar que.. ele também reseca o cabelo, não pega facil em cabelos escuros, solta pó nas roupas colorindo elas também..
Prós e contras:
- Vem em caixas de varios quantidades (e preços)-
- Tem realmente os formatos dee giz
- Duram 3 dias
- Pegam em cabelos escuros mais principalmente nos claro
-Deixam um bom acabamento 
-Existem todas as cores
Sujam as roupas
Resecam os cabelos.
 O hair chalk que em português significa " giz de cabelo" e realmente um giz como já disse. O melhor dele e que você não precisa descolorir seu cabelo e retocar de 30 em 30 dias sua coloração (é tá ok que o hair chalk tem que retocar de 3 em 3 dias rs) Enfim ele e otimo para quem quer colorir os cabelos só por um tempinho..... E como uma maquiagem mesmo (para cabelo obvio) só para aquela ocasião....
Modo de aplicar;
-Molhe levemente a madeixa.
-Passe o giz por onde você quer que fique colorido.
-Passe uma chapinha ou um modelador de cachos para fixar melhor.(etapa opcional)
O hair chalk concerteza vai para minha wishlist.-
Gente foi isso! Beijoos! Até a proxima !

-Imagens:
Guiavare
Acorda bonita
Gemfatale
Hair romance
Miss kimberliblog

2 comentários:

  1. Eu já experimentei e amei! O meu cabelo é castanho escuro, mas mesmo assim notou-se. Coloquei um rosa forte.
    Eu não encontrei esse giz por cá, então encomendei pelo e-bay.

    Recomendo ;) Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não acho por aqui, mas fiquei com muita vontade de comprar pela E-bay, o meu cabelo também é escuro é uma mistura de castanho claro e escuro, mas eu queria muito comprar um <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...