Fotografia: Música de Casa

O primeiro post de fotografia que eu fiz foi sobre As flores da Minha casa, dessa vez eu venho falar de outra coisa da minha casa: Os CD's que a gente tem: A música daqui, na verdade não tem como eu mostrar nem metade da "música da minha casa" pois a gente ouve também pela internet, mas é uma forma de mostrar o que nos influência, o que toca aqui dentro de vez em quando. Os CD's são da minha Mãe e Vó, se você quer saber mais sobre o que eu ouço é simples: Só ver minhas playlists :D Bem mais vocês querem ver mesmo as fotos ,né? Então é clicar em "ler mais"
As fotos foram tiradas por celular, mas eu tentei manter a qualidade e deixar as fotos mais bonitas, colocando uns efeitos. De qualquer maneira espero que tenham gostado, na próxima vez, vou tentar fazer melhor que isso, mas por hoje é só. Até a próxima! Beijos e muitos Clicks!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...