Tag: My Fashion

Essa tag eu ví lá no blog da diva da Marielen, o Voa Mari, e eu achei a ideia bem legal. A tag é o seguinte; você tem que responder 10 perguntas sobre o tema, moda, na verdade a sua moda, o que você goste, veste essas coisas. Vamos conferir

1.Qual tipo de roupa você nunca usaria?  
Curta, não me sinto legal com roupa assim.

2.Qual tipo de roupa que você ama usar?
Roupas confortáveis, uma causa jeans, uma t-shirt etc,etc.

3.Qual estampa você menos gosta ou não gosta?
Oncinha, tem algumas que são lindas, mas tem algumas que são muito peruas kk

4.Que roupa você só usou por ser um presente ou já usou alguma roupa só por ter ganho?
Quase todas as que eu ganhei e não gostei, mas isso não acontece com frequência comigo.
5.Tomara que caia é...?
Bonito, mas complicado demais de se combinar, de usar.

6.Saia ou vestido?
Apesar de usar mais vestido, eu prefiro saia, principalmente saia rodada.
7.O que as pessoas te dizem que é feio mas só você acha bonito?
Nunca ouvi isso de ninguém, mas acho que grande parte das pessoas não devem gostar das mesmas roupas que eu.

8.O que seria uma roupa vulgar?
Acho que vulgar é se vestir com uma roupa que não te faz bem ou talvez, uma roupa que você esteja usando na hora errada, sabe? Quando a vibe da ocasião não combina com a vibe da roupa. Acho que é isso. {modificada em 05/07/2015.}

9.Qual as 4 cores você mais tem no seu guarda roupa?
Lilás, branco, cinza e jeans, tá eu sei jeans não é uma cor, mas enfim.

10.Qual a cor ou cores você não tem e nem vai ter de jeito nem um no seu guarda roupa?
Acho que nenhuma, pois eu gosto de todas as cores, mas claro depende da roupa né?

É isso gente, espero que tenham gostado da minha moda, se quiserem fazer a tag no blog de vocês coloquem o link aqui, pra mim poder ver as respostas de vocês, Beijos !

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita em meu blog . Amei o #Tag conheci mais sobre voce . Algumas coisas são ate em comuns legal isso não é , SIM ! To seguindo seu blog e aceito afiliação com seu blog ja coloque agora sua vez . A unica regra e segui o blog Blz ! .. Kiss

    http://b-maluco.tk/

    ResponderEliminar
  2. Prontinho, obrigada. Que legal termos algo em comum ^.^

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...