Resenha do livro A seleção.


  Oi gente ! Hoje vou falar sobre a seleção da escritora americana Kiera Cass.A ultima resenha que fiz foi sobre o livro abafa foi bem pequena, mas essa vai ser bem mais detalhada e talz.

  America Singer (a protagonista) mora em um pais que Kiera inventou; Ilhéa, lá tudo é dividido em castas de um a oito, Um (nobreza) Dois a três (os bons de vida) Quatro (classe média baixa), 5 a casta de America (artistas, não ganham tanto, mas dá para viver) [...] Oito (sem-tetos, fugitivos)
fugitivos e sem-tetos
  Em Ilhéa quando o principe completa 17 anos ele participa da seleção, quando 35 garotas lindas ficam em seu palacio, elas devem ficar lá até ele escolher 5 para a parte que se chama elite, dai ele escolhe uma com a qual ele vai se casar.America não gostou da ideia de participar dessa competição, por causa de Aspen seu namoradinho secreto, Apesar de tudo só de entrar na Seleção a garota já ganharia um generoso cheque por semana, com isso Aspen e a mãe de America conseguem convence-la a tentar, porem alguns dias depois Aspen despensa America.
*O*

  Já adivinhou, né ? ela entra para a seleção!. Com o coração partido por conta de seu amado ela fica como qualquer menina ficaria em seu lugar: triste, decepcionada. Logo de noite no primeiro dia da seleção ela esbarra com Maxon sotudaa no palacio, mas com Aspen em seu coração que agora estava partido ela acaba dando uns foras federais em Maxon, mas fica calma depois eles se acertam e como se acertam, haha  vou deixar vocês curiosas !

Gostaram ? Quem tem ou vai comprar o livro ? Comente !


        
Go

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...