Sobre Mim


Bem o que falar sobre você mesmo? qualidades ou defeitos? Pouco ou Muito? Que tal meio termo? Sim! Eu adoro meios termos, mas pacotes completos também são bons, claro. Então, vamos lá!

Tudo começou em 01 de agosto de 2001, quando eu nasci, moro no inteior, tenho poucos, mas bons amigos. Amo minha família e Deus mais que tudo. Vivo escultando música e lendo e só vivo nesse computador. desprovida de grana, mas nem tudo são flores. Gostaria de viver viajando, o mundo todo, toda hora e escrever um livro bem massa que fosse públicado, claro e ser colunista da Capricho cairia muito bem. Sempre gostei do diferente é tanto que quando eu nasci eu não chorei, acredita, nisso?

Criei o blog no finalzinho de 2013 e ele já virou um vicio, mas vamos ver o que acontece.

Vive escrevendo Beijokas no final dos textos, mas prometo que vou tentar arranjar uma despedida mais descente.

 Então, beijokas !

4 comentários:

  1. Parabéns!! Linda e realista descrição!!!
    Sugiro apenas que pense em incluir mais um novo post, com coisas novas sobre voce!! Acho que modifica o atual...esclui a construção de sua historia!! Parabéns Thereza!!! VC JA ESTÁ COM MUITO SUCESSO NA SUA JORNADA!! VIREI FÃ!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haha eu tenho fãs ♥
      Obrigada pelas dicas, a gente sempre muda e é importante está se reinventando. Um novo layout está vindo e com ele um novo "Sobre Mim"...
      Beijos ♥

      Eliminar
  2. Parabéns! Thereza Luisa!

    Siga firme, sua jornada é linda, e um dia vc poderá escreve para capricho,e para qualquer revista, a escrita é assim, com passa do tempo, melhora e refina!

    vou lhe visitar sempre!

    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Obrigada Marta, pelo apoio! Que seus sonhos também se realizem. E pode vim visitar sempre que quiser, a casa é sua, vou ficar lhe esperando!

      Beijões!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...